Raissa

04/01/2014 10:08

Existe alguma diferença entre SONHAR e DESENHAR?

Essa é a minha priminha Raissa. Ela encantadoramente TALENTOSA. Calma não pensem que é de família, é um dom bem raro mais caiu em duas pessoas da minha família sem a predisposição genética. kkk Raissa desenha muuiiittoo bem! a sua imaginação realmente é muito ampla e ela através de seus mangas consegue sim sempre colocar tudo que ela ta sentindo e que ela quisser…

Dias de férias na minha Casa! Foi muuuiiittoo bomm e eu simplesmente amei e o que fizemos? É lógico desenhamos ! ela mais que eu é lógico… mesmo que as minhas canetas gel quase acabaram, valeu muito apena eu encantada com a Raissa, quase sem palavras pra descrever o tanto de mim que eu vi na Raissa ele também gosta muito dos planetas, cometas e estrelas, o universo é um mistério a ser desvendado pra nos duas! Saudades desde jáh Prima. Por favor volte a minha casa. E não Nunca em hipótese alguma deixe de desenhar ou de sonhar! Pois as duas coisas são a mesma pra nos! Adoro você! 

e eu desenhei a Raissa e a mae dela: la vai!