Presente de gente grande!

30/05/2013 08:28

Queria muito começar aqui a dizer o que eu sinto como gosto da calmaria e como um abraço pode salvar um dia uma vida quem sabe?! Mais meu caminho para chegar a tal sentimentalismo de dizer o que sinto, quando produzo um desenho legal, ou até mesmo colocar uma legenda na foto hoje será outro. Iniciarei dizendo que mesmo sempre gostando eu comecei realmente a fazer pinturas agora depois que passou pela minha vida uma flor. Ela deixou seu perfume que mi faz sentir vontade de pintar toda hora, mi deixa com as pernas bambas. Esta flor viu em mim algo que eu não sabia que tinha, (sério!) disse que eu poderia fazer assim ou daquele jeito e hoje que eu sei o caminho, que ela mi direcionou, ainda to muito no inicio, mais só sei que dizer: “você consegue”, “você vai longe”. Não é suficiente, ela sabia disso. Há fiquei tão encantada com esta linda flor, ela é simplesmente tudo! Queria fazer coisa melhor com os presentes que ela mi deu. Mais eu estou aqui para mostrar o que eu fiz. Mostrar que minha linda Elisiana Alves a mais bela de todas as artistas ou talvez a melhor do mundo?! Bom, a melhor que eu conheço. Minha Diva, linda flor fiz este com nanquim, seus presentes são maravilhosos nunca vou mi esquecer. Obrigado por tudo! Tudo mesmo!

Aos demais esta vendido, este desenho, ele possui 90 X64 cm. mas eu ainda vou procurar um poema para legendá-lo direitinho. 

Saiba sobre Elisiana Alves em:

https://elisianaalves.blogspot.com.br/search?updated-min=2013-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2014-01-01T00:00:00-08:00&max-results=9