Entre a flor e o trovão

09/05/2013 09:31

Baixe a musica clicando aqui--> edivanpereira-entre-a-flor-e-trovao.mp3 (2,6 MB)

Entre a flor e o trovão

 

Eu tenho um segredo que move seu riso:

O amor que remove costume mudou meu destino.

Certas coisas bobas já não me interessam

Doei ao mendigo noturno meu traje mais fino

Deixei meu orgulho, fiz um amigo

E se fecho os olhos, posso dormi e sonhar

Não faz mais sentido essa indiferença

Com tantos olhares buscamos a mesma direção

E fumaça da guerra vencendo os suspiros

E o sopro da vida que já não alcança o pulmão

Vou reforçar o meu grito de paz

Se você quiser pode também me ajudar

Cansei da postura ‘‘Rebelde sem causa’’

E só vaidade inocente dessa vida louca

Posso me sentir mais feliz com seu beijo, amor

Sem ter que apresentar que ter corpo fique sem roupa

Se neste jardim não tem mais guardiões

É preciso pressa para salvar as flores do bem

Meus delírios e meus medos

São tropeças que levam ao chão

E a esperança me levanta

Novamente estou em missão

Sei que mais uma vez vou sobreviver com você

Entre a flor e o trovão. 

Autor: Edivan Pereira

 

 

E ai ficou com vontade de ouvir essa musica? ela disponível neste link:

palcomp3.com/edivanpereira/entre-a-flor-e-trovao/

Dar valor ao talento que temos tão perto de nós é uma obrigação nossa. Sou muito patriota, e tenho certeza que todos deveriam ser não existe esse negocio de “santo de casa não faz milagre”, qualquer santo, sendo santo mesmo faz milagre sim, mais para isso temos que ter fé! Então meu apelo aqui vai para a moçada da minha cidade: sejam mais mineiros e torçam pra times de Minas, sejam mais salinenses e dêem valor a nossos artistas. Vamos nós promovermos o que é bom, do nosso lugar. E parar de reclamar que em Minas não tem isso e não tem aquilo. Fechado? Curtam essa musica linda que fala de fé e esperança.