E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE

09/05/2013 09:03

Essa é uma crônica, sua autora mi presentiou com um misto de alegria e supresa, GOSTEI muito. e em breve estarei disponibilzando mais historias dela. ok?

 

   INTRODUÇÃO: Certo dia que estava passando um tempo na casa da minha Irma ela me sugeriu que eu escreve-se uma historia pois passava muito tempo em bate-papos, eu teria que passar tempo na internet pesquisando coisas legais e curiosas para ter o conhecimento pois em algum dia poderia escrever ate mesmo uma crônica. Como ela disse pesquisei algumas crônicas de autores famosos. Li muitos deles e me diverti e também me emocionei muito. Coisa que não fazia muito quando estava em programas que bate-papos. E a parti daí comecei a ter mais inspiração para escrever (na verdade sempre quis fazer uma historia mais essa vontade que veio em mim nessa hora ganhou da preguiça) então alguns dias depois do acontecido estou escrevendo e pensando no que eu iria colocar para serem personagens quais palavras escrever, poderia ser Era uma vez; mais acho popular demais para mim, então começarei com o que eu achar melhor. Como: VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE.

 

E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE

        Em todas as historias principalmente os contos de fadas pelo qual aparecem príncipes que salvam a donzela que esta em perigo, termina com a frase VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE essa minha historia que um passarinho verde me contou eles viveram em paz mais todo casal tem lá suas briguinhas que da para o castelo cai. Mais o amor permanece. 

 

 O ANIVERSÁRIO  

         Estava muito ansiosa para o grande dia e o enorme momento: balões, bolos, danças e parabéns para você. Era o aniversario dela. No currículo a parti daquele dia seria: Daniela Ferreira de Almeida aos 18 anos de idade. Maior a felicidade impossível agora ela era maior de idade podia tirar sua carteira, mais agora ela podia ir presa, como era maior de idade, tinha que saber preocupar com as suas malandragens que teria de ser reduzida depois desse dia, pois agora era tomar com as conseqüências que ela mesma se metia.   

         Não dava para fazer festa surpresa, pois ela já espera sempre um bom acolhimento, dei para ela na noite da festa um perfume de rosas, ela estava radiante mais eu sentia que aquilo não seria a melhor festa que ela ia ter, pois mais tarde no meio da dança mais esperada, um barulho: era a policia o clube que a família da minha amiga era onde colocava em esconderijos de drogas. Vim de noite fomos todos para a delegacia era bem o que a jovem temia todos nos demos o nosso depoimento mais era todos resumidos em: NÃO SABIAMOS DE NADA. Não tinha outra explicação o dono não foi encontrado, então percebemos que o valor do aluguel do clube era normal, fomos todos para grades, ainda não entendo por que. Alguns estavam rindo não sei de que? Ria meio disfarçada para ninguém perceber. Daniela estava muito triste e chateada seu namorado não foi na sua festa e não atendia o celular. Não sabendo o que acontecia sentei em um lado da cela lotada pelos convidados e esperei ate que a resposta de tudo aquilo chegasse. Soltaram todos, menos Daniela, saímos todos e na mesma hora. Alguém passou por mim e deu uma piscada não o conhecia (mesmo se conhece não dava para reconhecer, pois estava com uma capa tampando todo o seu corpo e seu rosto). Logo entrou na cela onde estava minha amiga Dani ficamos com medo saímos e esperamos na calçada da delegacia umas horas depois Daniela sai mais estava com ela João seu namorado (mais nos não o vimos entrar) ele passou por mim e piscou, já conhecia isso mais da onde? Olhei para a mão dela e vi um anel de casamento e foi assim que descobri: o prisioneiro era João que armou todo o barraco para fazer o pedido em grande estilo.

 

 E eles viveram entre brigas e amores para sempre.

                                                                                                             

  CORAÇÃO  

 

          Quando somos crianças pensamos que o coração e como nos vemos em desenhos animados com duas metades iguais e com um bico fino na ponta. Mais a gente um dia cresce e aprende que o coração que se encontra dentro de nos, pela lei humana, medicina, cientifica entre outros são cheias de veias não são de lados iguais aos outros.

         Mais temos que ter a noção de ser feliz, pois nem tudo os estudiosos do corpo humano sabem. Para mim o coração vai ser do jeito que nos queremos que seja eu confio na minha imaginação, pois cada um merece o coração que tem. Meu lema é simples na minha música refrão é complicado.

 

  Anima quem sente dor e doe sua imaginação para quem não tem e nem ira imaginar

 

AUTORA: JULIANA DURÃES CRUZ