Desenhar colorido de maneira diferente...

16/09/2013 09:24

Fica lindo e muito facil

Foi uma ideia da minha prima Bruninha e eu amei fiz deu certo. Gostaria de ensinar e de aprender coisas novas.

Tudo começa assim:

1° passo:faça numa cartolina ou folha mais grossa, eu usei papel diplomata. Um desenho de Giz de cera, complete toda a folha com giz o desenho pode ser qualquer um e quanto mais colorido melhor.  

2°passo: Com guache preta pinte toda a folha, a secagem é bem rapida em cima da cera entao logo fica pronta...

Aqui ela esta pronta para secar: Daí é só escolher a foto o desenho ou qualquer coisa:

Capriche no prego para retira a tinta preta e assim mostrar o que esta em baixo.

Curtiu??? mande dicas sugestoes... assim que a minha turminha fazer a arte deles eu posto as fotos aqui aguardem..

compartilhe e volte sempre..