Uma princesinha em tamanho real

05/12/2013 10:43

Ana Miriam 

Oieee demorei bastante pra colocar esse artigo no blog, pois pra mim é uma das peças mais valiosas que eu já fiz. Visto que eu jah melhorei muito depois disso, a razão de ser tão especial é pela pessoinha desenhada a lápis de cor, ser minha priminha mais linda Ana Miriam, ela hoje em dia é maior um pouco pois completou os três aninhos em agosto.  Mais meu desenho em questão foi feito no ano passado (2012) para seu aniversario de 2anos. A foto foi feita numa cartolina branca e ficou praticamente no tamanho real dela. Demorei uns três dias pintando e na época eu não encontrei nenhuma maquina fotográfica para fotografar as etapas. Bom eu, amo de paixão essa foto, e foi um presente a ela esta aqui em casa porque com o tempo um dia vou fazer um fundo bem legal pra imagem… resta saber também se os pais dela ainda querem o presente… mais isso é outra história! 

Então aqui vai umas fotos da época comigo minutos antes da festinha de dois anos e uma foto do desenho espero que gostem. Quem tiver a oportunidade de ver pessoalmente vai gostar também.

 

Aguardo comentarios e curtidas