Chick lit

02/05/2013 19:59

Só para explicar melhor do que eu estou falando. Este é o nome do tipo de livro que eu mais gosto, eu disse tipo? Do estilo de livro que eu mais gosto! Sim, esse bem mulherzinha. O tipo de livro escrito para mulheres. Com o humor e o amor como principais atrativos desses romances. Eles abordam temas em sua maioria modernos, e podem vir em forma comum á um livro ou em forma de diário. Mais tanto faz porque realmente é bom, de qualquer maneira.

Os temas sempre variam e mesmo que o autor e a historia sejam de outros pais e cultura totalmente diferente, é quase impossível de não se identificar, porque afinal de conta por dentro nós mulheres somos muito parecidas! As variáveis coisas abordadas acabam fazendo parte do nosso cotidiano, e como é uma linguagem fácil de ser entendida, a leitura se torna muito prazerosa mesmo quando nos deparamos com um humor totalmente sarcástico, ou com um absurdo de defeitos nas personagens protagonista (isso a torna mais real e mais humana). Já deixei de acreditar em contos de fadas faz tempo então o príncipe encantado, e a bruxa malvada também cresceram junto comigo, e aqui estamos todos lendo os chick lit e dialogando temas reais e importantes que ocorrem a mulheres, e estas sabem deparar desesperadamente, com cada uma das situações exatamente como eu faria! Aborto, separação, vida a dois, filhos, irmãos, emprego, estudos, ex-amores, artes, e uma infinidade de temas para serem emocionalmente aventurados na leitura de um livro. Espero que todos os homens, e mulheres gostem das minhas resenhas, quero inspirar todos a ler um livro hoje!